;

Segredos do Google - Desvende os recursos do sistema de busca

Apostilas + Edital - Concurso Ministério da Fazenda - 2009

O Ministério da Fazenda publicou nesta sexta-feira (27) o edital para 2 mil vagas para o cargo de assistente técnico-administrativo, que exige nível médio de escolaridade (2º grau). O salário inicial é de R$ 2.792,42. O pacote com as apostilas envolvem todos os conhecimentos exigidos no edital do concurso, são eles:

01 - Língua Portuguesa
02 - Raciocínio Lógico-Quantitativo
03 - Informática
04 - Direito Administrativo
05 - Direito Constitucional
06 - Direito Tributário
07 - Direito Previdenciário

As inscriçoes vão até o dia 20 de março e a prova será no dia 26 de abril. As vagas são para os estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins, além do Distrito Federal. O estado com maior número de vagas é São Paulo: 368. Em seguida vem Rio de Janeiro, com 226.

Estilo: Apostilas
Gênero: Vestibular e Concursos
Edição: 2009
Tamanho: 40.5 Mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português

EasyShareBitRoadMegaUpload

Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:

Baixar Apostilas + Edital - Concurso Ministério da Fazenda - 2009 Grátis. Download Apostilas + Edital - Concurso Ministério da Fazenda - 2009 Grátis. Download Apostilas + Edital - Concurso Ministério da Fazenda - 2009 Free. Baixar Apostilas + Edital - Concurso Ministério da Fazenda - 2009 de graça. Baixar Apostilas + Edital - Concurso Ministério da Fazenda - 2009 Gratuito Completo.

Apostila de Hackers Iniciantes


Descrição: Uma apostila completíssima para a galera que deseja entrar para esse mundo.

Informações:
Servidores: EasyShare
Style: Apostilas, Hacker
Tamanho: 405 KB
Formato: Rar
Idioma: Português

EasyShare


Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:

Baixar Apostila de Hackers Iniciantes Grátis. Download Apostila de Hackers Iniciantes Grátis. Download Apostila de Hackers Iniciantes Free. Baixar Apostila de Hackers Iniciantes de graça. Baixar Apostila de Hackers Iniciantes Gratuito Completo.

Apostila Flash Para Iniciantes


Descrição: Imagine criar aplicativos web que sincronizam vídeo com animações, texto e ilustrações em minutos e sem a necessidade de programação. O Macromedia Flash fornece um conjunto de novas ferramentas de mídia streaming que torna isso possível. Esse tutorial mostra essas ferramentas enquanto você aprende como construir uma apresentação interativa de vídeo.

Informações:
Servidores: BitRoad/ EasyShare/ KewlShare
Style: Apostilas
Tamanho: 1 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

BitRoadEasyShareKewlShare

Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:

Baixar Apostila Flash Para Iniciantes Grátis. Download Apostila Flash Para Iniciantes Grátis. Download Apostila Flash Para Iniciantes Free. Baixar Apostila Flash Para Iniciantes de graça. Baixar Apostila Flash Para Iniciantes Gratuito Completo.

Apostila de Inglês Instrumental


Descrição: Apostila de Inglês Instrumental Um curso de inglês voltado exclusivamente para a leitura de textos acadêmicos, que normalmente são repletos de termos específicos e peculiaridades: essa é a proposta da Apostila de Inglês Instrumental. Os alunos trabalham com textos autênticos, de gêneros específicos de suas áreas de especialidade.
Tamanho: 1.5MB
EasyShare



Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:

Baixar Apostila de Inglês Instrumental Grátis. Download Apostila de Inglês Instrumental Grátis. Download Apostila de Inglês Instrumental Free. Baixar Apostila de Inglês Instrumental de graça. Baixar Apostila de Inglês Instrumental Gratuito Completo.

Segredos do Google - Desvende os recursos do sistema de busca


Descrição: Conheça todos os Segredos do Google! Desvende os recursos não revelados do poderoso sistema de busca!
DESVENDANDO O GOOGLE: Coloque o seu site em primeiro lugar em uma pesquisa, faça pesquisas avançadas de textos e imagens, use as ferramentas de tradução, visualize o Google no celular…
INVASÃO DE PRIVACIDADE: Saiba como a Internet possibilita monitorar informações pessoais de qualquer um, rastrear cartas e entregas, consultar dados da lista telefônica e pesquisar em bancos de dados secretos.
HACKEANDO PELO GOOGLE: Como saber tudo sobre um site, incluindo as informações pessoais de seus donos, sem precisar invadi-lo. Guia para pesquisas avançadas, uso do Google em celulares e palms, busca de imagens e ferramentas de tradução, uso dos caracteres - coringa.
E AINDA: Como saber tudo sobre um site sem precisar invadi-lo, cuidado com os links falsos, como encontrar dados pessoais via ICQ e MSN e muito mais!
Tamanho: 2,63 mb



Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:

Baixar Segredos do Google - Desvende os recursos do sistema de busca Grátis. Download Segredos do Google - Desvende os recursos do sistema de busca Grátis. Download Segredos do Google - Desvende os recursos do sistema de busca Free. Baixar Segredos do Google - Desvende os recursos do sistema de busca de graça. Baixar Segredos do Google - Desvende os recursos do sistema de busca Gratuito Completo.

Apostila de configuração do Setup | Aprenda Mais sobre seu PC


Descrição: O chamado Setup da Máquina, são as configurações que devem ser feitas para que o computador funcione corretamente e reconheça todos os dispositivos nele instalados, aprenda a fazer o setup da bios. Você vai aprender tudo sob o setup da sua maquina…. Vale Conferir!!!
Tamanho: 3 MB



Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:

Baixar Apostila de configuração do Setup | Aprenda Mais sobre seu PC Grátis. Download Apostila de configuração do Setup | Aprenda Mais sobre seu PC Grátis. Download Apostila de configuração do Setup | Aprenda Mais sobre seu PC Free. Baixar Apostila de configuração do Setup | Aprenda Mais sobre seu PC de graça. Baixar Apostila de configuração do Setup | Aprenda Mais sobre seu PC Gratuito Completo.

Download - Apostila Mataleone - Criação de Fases para Half Life e CS


Descrição: A compilação de quase todos os tutoriais do mataleone
Muito boa para quem quer aprender a criar mapas para cs e half life.
Estilo: Apostilas
Tamanho: 1,65 Mb
Formato: Rar


Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:

Baixar Download - Apostila Mataleone - Criação de Fases para Half Life e CS Grátis. Download Download - Apostila Mataleone - Criação de Fases para Half Life e CS Grátis. Download Download - Apostila Mataleone - Criação de Fases para Half Life e CS Free. Baixar Download - Apostila Mataleone - Criação de Fases para Half Life e CS de graça. Baixar Download - Apostila Mataleone - Criação de Fases para Half Life e CS Gratuito Completo.

Curso Completo de Leitura Dinâmica


Descrição: Existem várias instituições que dão cursos de Leitura Dinâmica prometendo ensinar a ler até 10 vezes mais rápido e, o mais importante, com melhor compreensão do texto.
Esses cursos são muito procurados por estudantes e, principalmente, pessoas que estão tentando passar em provas de concursos públicos e vestibular e que buscam técnicas que permitam uma aprendizagem acelerada.
Aqui você encontra esse curso, aprenda a ler de forma dinâmica!
Tamanho: 1.65 MB




Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:

Baixar Curso Completo de Leitura Dinâmica Grátis. Download Curso Completo de Leitura Dinâmica Grátis. Download Curso Completo de Leitura Dinâmica Free. Baixar Curso Completo de Leitura Dinâmica de graça. Baixar Curso Completo de Leitura Dinâmica Gratuito Completo.

Curso de Etiqueta


Descrição: Etiqueta é um conjunto de regras cerimoniosas de trato entre as pessoas e que são estabelecidas a partir do bom senso e do bom gosto.
Diferentemente do que muita gente pensa, essas regras não são privilégios de determinada classe social; qualquer pessoa pode aprendê-las e fazer delas uma ferramenta a seu favor.
É importante considerar que nesse mundo altamente competitivo, a pessoa que cultiva os bons modos tem mais chances de ascensão pessoal e profissional.
Todo homem bem-sucedido sabe disso. Esse tipo de comportamento — fino e de bom gosto — com certeza faz a diferença entre o sucesso e o fracasso; entre avançar ou ficar para trás.
Tamanho: 237 KB



Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:

Baixar Curso de Etiqueta Grátis. Download Curso de Etiqueta Grátis. Download Curso de Etiqueta Free. Baixar Curso de Etiqueta de graça. Baixar Curso de Etiqueta Gratuito Completo.

1042 Codigos de virus

Descrição: São virus em formato de codigos, todos estão em .txt para a segurança dos membros.
Para caso não saiam mexer com eles, estão todos em formato .txt ou seja codigo aberto.
Trata-se um conjunto de exatamente 1042 códigos-fonte de vírus de computador. Isto mesmo! Códigos-Fonte de vírus!!! Todos em linguagem Assembler, ricamente comentados. Excelente para quem estuda nesta área. Hoje, nenhum desses CFs é perigoso, desde que não seja modificado. Qualquer modificação pode criar um novo vírus altamente perigoso. Alguns dos CFs são de vírus capazes de apagar a BIOS de um PC.
Use com EXTREMO CUIDADO.
OBS.: Quaisquer dano ou problemas, que venham a acontecer, se modificado ou mal uso, não me responsabilizo, é por sua conta e risco.
Estilo: Hacker
Tamanho: 3.5Mb
Formato: Rar



Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:

Baixar 1042 Codigos de virus Grátis. Download 1042 Codigos de virus Grátis. Download 1042 Codigos de virus Free. Baixar 1042 Codigos de virus de graça. Baixar 1042 Codigos de virus Gratuito Completo.

Apostila Introdução ao Autodesk 3D Studio R3


Servidor: EasyShare/BitRoad
Estilo: Apostilas
Tamanho: 80 kb
Formato: Rar
Idioma: Português




Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:

Baixar Apostila Introdução ao Autodesk 3D Studio R3 Grátis. Download Apostila Introdução ao Autodesk 3D Studio R3 Grátis. Download Apostila Introdução ao Autodesk 3D Studio R3 Free. Baixar Apostila Introdução ao Autodesk 3D Studio R3 de graça. Baixar Apostila Introdução ao Autodesk 3D Studio R3 Gratuito Completo.

Comida de Buteco - Delicias de Receitas

Adicionar aos FavoritosTopo da Página

Servidor: EasyShare/BitRoad
Estilo: Receitas
Tamanho: 630 kb
Formato: Rar
Idioma: Português



Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:

Baixar Comida de Buteco - Delicias de Receitas Grátis. Download Comida de Buteco - Delicias de Receitas Grátis. Download Comida de Buteco - Delicias de Receitas Free. Baixar Comida de Buteco - Delicias de Receitas de graça. Baixar Comida de Buteco - Delicias de Receitas Gratuito Completo.

Como Montar uma Empresa de Lan house

Descrição: Nesta apostila tem tudo que você precisa saber antes de abrir uma Lan House. Vale Conferir !
Formato: .rar
Tamanho: 1 mb

0 comentários:

;