;

Filmes

0 comentários

O Ultimo SamuRai



» Sinopse
Natha Algren (Tom Cruise) é um capitão ianque, herói da Guerra Civil, que vai para o Japão, com a missão de treinar as tropas japonesas e combater os samurais que atrapalham os planos de “modernização” do Imperador Japonês. Katsumoto (Ken Watanabe – indicado ao Oscar®) é um líder Samurai que vive como poucos, seguindo um código de conduta que está desaparecendo. Dois experts na arte do combate, com diferentes visões do mundo e ética, cujos destinos estão entrelaçados de uma forma que ninguém poderia supor. Dirigido por Edward Zwick (ganhador do prêmio de melhor direção do National Board of Review), O Último Samurai é um tocante e comovente conto épico sobre o nascimento do Japão moderno e o fim de uma era em que honra e respeito eram mais do que palavras jogadas ao vento.
» Dados do Filme
Título Original: The Last Samurai
Título Traduzido: O Último Samurai
Gênero: Aventura
Duração: 154 Min
Ano de Lançamento: 2003
Direção: Edward Zwick»Informações
Tamanho: 565 Mb
Resolução: 720 x 358
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DvDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: H.264
Áudio Codec: AAC
Idioma: Pt – Br

MegaUpload


Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:







Exterminador do Futuro 4 A Salvação


No tão aguardado filme da franquia O Exterminador do Futuro, ambientada no ano pós-apocalíptico de 2018, Christian Bale faz o papel de John Connor, o homem destinado a liderar as forças de resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores. Mas o futuro o qual Connor foi criado para acreditar foi alterado em parte pela aparição de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última lembrança é de estar no corredor da morte. Connor precisa descobrir se Marcus foi enviado do futuro ou se resgatado do passado. Enquanto a Skynet prepara seu ataque final, Connor e Marcus embarcam em uma odisséia que leva ambos ao centro de operações da Skynet onde eles descobrem um terrível segredo por trás da possível aniquilação da raça humana.
Servidor(es): MegaUpload
Estilo: Filmes
Tamanho: 848 MB
Formato: Avi
Idioma: Inglês
Legenda: Clique Aqui.

MegaUpload

Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:









Download - A Era do Gelo 3 - Ice Age 3



A primeira animação se passa há mais de 20 mil anos, quando a Terra ainda era um surpreendente mundo pré-histórico. Era o início da "Era do Gelo", e os enormes animais do planeta começavam a migrar para o Sul, fugindo do congelamento. Nesse cenário surge Manfred, um mamute enorme e solitário, que vai contra o fluxo de todos os outros animais. É durante o começo de sua jornada pessoal que ele conhece Sid, um bicho preguiça folgado e atrapalhado, que acaba tomando-o como protetor, após ser salvo de enormes búfalos. Já no segundo filme, a era glacial está chegando ao fim e, com isso, surge em todo lugar gêiseres e verdadeiros parques aquáticos. O mamute Manfred, o tigre Diego e o bicho-preguiça Sid logo descobrem que toneladas de gelo estão prestes a derreter, o que inundaria o vale em que vivem. Com isso, o trio de amigos precisa correr para avisar a todos do perigo e ainda encontrar um local em que não corram riscos. Em A Era do Gelo 3, Scrat continua tentando agarrar a bolota fujona (e, no meio do caminho, pode encontrar seu grande amor); Manny e Ellie aguardam o nascimento de seu minimamute; Sid, a preguiça, cria sua própria família, embora de faz-de-conta, ao "desviar" alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, começa a se perguntar se a convivência com os amigos não o está deixando molenga demais. Numa missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura por um misterioso mundo subterrâneo, onde acabam deparando com dinossauros, lutam contra estranhas plantas assassinas - e conhecem Buck, uma agitada doninha de um olho só, caçadora de dinossauros.
Servidor(es): RapidShare
Estilo: Filmes
Tamanho: 700 MB
Formato: Avi
Idioma: Espanhol

Download no RapidShare: PARTE 1
Download no RapidShare: PARTE 2
Download no RapidShare: PARTE 3
Download no RapidShare: PARTE 4
Download no RapidShare: PARTE 5








Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:









Milk: A Voz da Igualdade - Dual Audio



Servidor(es): MegaUpload
Estilo: Filmes XXX
Tamanho: 900 MB
Formato: Avi
Idioma: Português/Inglês

MegaUpload


Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:









O Tatuador



Sinopse: O Tatuador é a história de um artista que faz tatuagens (Behr) e que se torna fascinado e obcecado por aprender a técnica de tatuagem das ilhas de Samoa. Este desejo acaba por o colocar em perigo com o misticismo presente na ilha e onde um perigoso espírito acaba por ser solto.
» FICHA TÉCNICA
Gênero: Terror
Áudio: Português / Inglês
Legenda: Indisponível
Tamanho: 700MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Ano de Lançamento: 2007

MegaUpload









Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:





Carandiru - Dublado




Tamanho: 769MB
Gênero: Drama
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2003
Release: Rebels

MegaUpload





Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:

Baixar Carandiru - Dublado Grátis. Download Carandiru - Dublado Grátis. Download Carandiru - Dublado Free. Baixar Carandiru - Dublado de graça. Baixar Carandiru - Dublado Gratuito Completo.

Skeleton Man DVDRip - XviD - Dublado



Sinopse:
O versátil Johnny Martin estréia como diretor neste thriller de terror. Ele trabalhou e ainda atua como dublê (participou de Matrix Reloaded), ator (um papel não creditado em Titanic), diretor de segunda unidade e até mesmo produtor. Durante um treinamento de rotina, quatro oficiais, entre os melhores da força especial do exército, desaparecem. Para resgatá-los, é mandado um esquadrão de elite. A única pista está numa gravação de rádio. O último soldado sobrevivente consegue fazer contato e, em meio a muita interferência, fala de uma criatura não humana. O grupo de resgate chega a uma floresta no noroeste do Pacífico e encontra um cenário desolador, em que a morte domina na misteriosa figura do Homem Esqueleto. No elenco, estão Michael Rooker (O Sexto Dia; O Colecionador de Ossos) e Casper van Dien (Tropas Estelares; A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça) também interpreta um dos principais oficiais.
Informações:
Tamanho:699 MB
Resolução:640x480
Frame Rate:
Formato:DVDRip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:XViD
Codec do Áudio:MP3
Idioma:Português





Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:

Baixar Skeleton Man DVDRip - XviD - Dublado Grátis. Download Skeleton Man DVDRip - XviD - Dublado Grátis. Download Skeleton Man DVDRip - XviD - Dublado Free. Baixar Skeleton Man DVDRip - XviD - Dublado de graça. Baixar Skeleton Man DVDRip - XviD - Dublado Gratuito Completo.

Download Transformers 2 - A Vingança dos Derrotados



Dois anos se passaram desde que o jovem Sam Witwicky (Shia LaBeouf) salvou o Universo de uma batalha decisiva entre duas raças de alienígenas robóticos em guerra. Apesar de seu extremo heroísmo, Sam é ainda um adolescente comum, com as ansiedades diárias sobre ir para a universidade, deixando para trás sua namorada Mikaela (Megan Fox) e separando-se de seus pais pela primeira vez. É claro que existe ainda mais uma dificuldade que é tentar explicar sua partida para seu mais novo amigo e guardião robô, Bumblebee.
Servidor(es): MegaUpload
Estilo: Filmes
Tamanho: 1.37 GB
Formato: Avi
Áudio: Russo
Legenda: Português

Parte 1: Download
Parte 2: Download




Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:








Baixar Download Transformers 2 - A Vingança dos Derrotados Grátis. Download Download Transformers 2 - A Vingança dos Derrotados Grátis. Download Download Transformers 2 - A Vingança dos Derrotados Free. Baixar Download Transformers 2 - A Vingança dos Derrotados de graça. Baixar Download Transformers 2 - A Vingança dos Derrotados Gratuito Completo.

Download - Harry Potter e a Câmara Secreta dublado


De férias na casa de seus tios Dursley, Harry Potter (Daniel Radcliffe) recebe a inesperada visita de Dobby, um elfo doméstico, que veio avisá-lo para não retornar à Escola de Magia de Hogwarts, pois lá correrá um grande perigo. Harry não lhe dá ouvidos e decide retornar aos estudos, enfrentando um 2º ano recheado de novidades. Uma delas é a contratação do novo Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, Gilderoy Lockhart (Kenneth Branagh), que é considerado um grande galã e não perde uma oportunidade de fazer marketing pessoal. Porém, o aviso de Dobby se confirma e logo toda Hogwarts está envolvida em um mistério que resulta no aparecimento de alunos petrificados.

Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 528Mb
Formato: Rmvb

AVISO: O Megaupload retirou o formato do filme , logo após que baixar renomeie para .RMVB o final.



Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:

as Confederações Brasil X Italia TvRiP Grátis. Download Copa Das Confederações Brasil X Italia TvRiP Grátis. Download Copa Das Confederações Brasil X Italia TvRiP Free. Baixar Copa Das Confederações Brasil X Italia TvRiP de graça. Baixar Copa Das Confederações Brasil X Italia TvRiP Gratuito Completo.

Download Street Fighter The Legend of Chun Li + Legenda



Descrições: A história se centrará em Chun-Li, que será interpretada pela atriz Kristin Kreuk (a Lana Lang de Smallville). A chinesa de Street Fighter nasceu em 1968, é uma expert em chutes altos. Ela é uma agente da Interpol, que tentará prender M. Bison a qualquer custo.

Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 700MB
Formato: Avi
Àudio: Inglês
Legenda: Clique Aqui.
Hospedagem: Megaupload

MegaUpload






Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:

O Sotão



O Sotão

Servidor(es): Up-File
Estilo: Filmes
Tamanho: 700 MB
Formato: Avi
Idioma: Português

Up-File

MegaUpload

Clique aqui para assistir



Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:

Baixar O Sotão Grátis. Download O Sotão Grátis. Download O Sotão Free. Baixar O Sotão de graça. Baixar O Sotão Gratuito Completo.

Borat!



Borat Sagdiyev (Sacha Baron Cohen) é um
jornalista do Cazaquistão que deixa o país rumo aos Estados Unidos, na intenção de fazer um documentário. Durante sua viagem pelo país ele conhece pessoas reais, que ao reagir ao seu comportamento primitivo expõem o preconceito e a hipocrisia existentes na cultura americana.

Servidor: MegaUpload
Estilo: Comédia
Tamanho: 298 MB
Formato: Rmvb
Idioma: Português
Áudio: Inglês
Legenda: Português

MegaUpload




Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:

Apostila

0 comentários

HTML - Rápido e Prático


Descrição: HTML - Rápido e Prático é um conjunto com quatro apostilas preparadas para ensinar qualquer pessoa os conceitos basicos de html. Confira e aprenda a criar e desenvolver conteudos em html facilmente com este curso..

Tamanho: 1 MB








Tecnicas para Falar em Publico


Descrição: Melhore seu contato com o público seja qual for a ocasião. Tamanho: 3,45 Mb



Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:




Apostila Culinária Masculina



Descrição: Tudo o que um homem sempre quis saber sobre aquele cômodo cheio de azulejos que não é o banheiro…
Todas as receitas são caseiras e fáceis de fazer, além de dicas de como conhecer cada tipo de carne, como aproveitar o arroz que queimou…etc
Tamanho: 66 Kb



Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:

Baixar Apostila Culinária Masculina Grátis. Download Apostila Culinária Masculina Grátis. Download Apostila Culinária Masculina Free. Baixar Apostila Culinária Masculina de graça. Baixar Apostila Culinária Masculina Gratuito Completo.

Apostila Virtual Dj 5.0


Descrição: Aprenda As tecnicas do Virtual dj Neste tutorial vc vai aprender a mixar musicas fazer um eletro e mt mais nao deixem de conferir
Tamanho: 1 MB


Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:




Manual de Configuração de Modem ADSL


Descrição: Aprenda a configurar Todos os tipos de Modem


Tamanho: 661 KB




Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:

Baixar Manual de Configuração de Modem ADSL Grátis. Download Manual de Configuração de Modem ADSL Grátis. Download Manual de Configuração de Modem ADSL Free. Baixar Manual de Configuração de Modem ADSL de graça. Baixar Manual de Configuração de Modem ADSL Gratuito Completo.

Manual de Configuração de Modem ADSL



Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:

Baixar Manual de Configuração de Modem ADSL Grátis. Download Manual de Configuração de Modem ADSL Grátis. Download Manual de Configuração de Modem ADSL Free. Baixar Manual de Configuração de Modem ADSL de graça. Baixar Manual de Configuração de Modem ADSL Gratuito Completo.

Curso de Guitarra - Guitar Method


Estilo: Apostila
Servidor: EasyShare/BitRoad
Tamanho: 276 KB
Formato: Rar



Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:




Como satisfazer uma mulher na cama


Descrição: Você quer garantir a satisfação de sua parceira? Este é um bom livro de auto-ajuda para melhorar a sua performance sexual, satisfazendo sua companheira todas as vezes e ainda deixá-la querendo mais.
Tamanho: 1mb



Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:




Preparatorio para Prova da OAB


Descrição: Esse pdf contem 3338 Páginas .. com tudo de Direto que voce precisa pra passar na OAB!! voce quer mais o que? Voce Encontra: Direito: Penal Constitucional Administrativo Civil Processual Civil Processual Penal Tributário Comercial Português Etc….
Idioma: Português
Tamanho: 8 Mb



Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:





Photoshop Advanced - Técnicas Photoshop


Descrição: 50 dicas muito uteis para o seu dia - a - dia, evnelhecer fotos, deixar a foto preto e branco, mudar a cor do cabelo…. e muito mais são 50 dicas muito boas.


Tamanho: 23 MB


Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:

Baixar Photoshop Advanced - Técnicas Photoshop Grátis. Download Photoshop Advanced - Técnicas Photoshop Grátis. Download Photoshop Advanced - Técnicas Photoshop Free. Baixar Photoshop Advanced - Técnicas Photoshop de graça. Baixar Photoshop Advanced - Técnicas Photoshop Gratuito Completo.

40 Dicas Para Tornar Seu Site mais Eficiente e Funcional


Descrição: Nesta apostila encontram-se 40 dicas muito importantes para o aperfeiçoamento no desenvolvimento de um site.
Tamanho: 32,4 KB
Formato: PDF
Idioma: Português



Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:





Apostila de Massagem Erótica para Mulheres


Tamanho: 1 MB
Formato: Rar/Pdf
Idioma: Português



Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:

Baixar Apostila de Massagem Erótica para Mulheres Grátis. Download Apostila de Massagem Erótica para Mulheres Grátis. Download Apostila de Massagem Erótica para Mulheres Free. Baixar Apostila de Massagem Erótica para Mulheres de graça. Baixar Apostila de Massagem Erótica para Mulheres Gratuito Completo.

Curso de Violão - Toque Violão em 7 Dias


Descrição: Uma ótima apostila ensinando os principios básicos do violão.

Tamanho:4.8 MB




Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:

Baixar Curso de Violão - Toque Violão em 7 Dias Grátis. Download Curso de Violão - Toque Violão em 7 Dias Grátis. Download Curso de Violão - Toque Violão em 7 Dias Free. Baixar Curso de Violão - Toque Violão em 7 Dias de graça. Baixar Curso de Violão - Toque Violão em 7 Dias Gratuito Completo.

Super Apostila Power Point 2003


Descrição: Super Apostila Power Point 2003 com varias dicas e macetes pra você dominar ainda mais esse programa.

Tamanho: 1.7 MB



Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:

Baixar Super Apostila Power Point 2003 Grátis. Download Super Apostila Power Point 2003 Grátis. Download Super Apostila Power Point 2003 Free. Baixar Super Apostila Power Point 2003 de graça. Baixar Super Apostila Power Point 2003 Gratuito Completo.

Apostila Básica de HTML - Aprenda Agora Mesmo!


Descrição: Seja um Expert em HTML!!! Tudo que você precisa saber para montar um site completo todo em HTML, faça blogs com mais qualidade sem precisar está pedindo ajuda a outros blogueiros nem há amigos. Seja idependentemente inteligente e mostre aos seus amigos que você não é um mané e sim o EXPERT em relação a informática, afinal, HTML é o começo de tudo!
»Informações
Estilo: Aplicativos
Tamanho: 2MB
Formato: Rar/pdf
Idioma: Português


Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:






Piadas de Loiras


Descrição:Pequeno e-book com as melhores piadas de loiras =D
Tamanho: Menos de 1 MB


Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:

Baixar Piadas de Loiras Grátis. Download Piadas de Loiras Grátis. Download Piadas de Loiras Free. Baixar Piadas de Loiras de graça. Baixar Piadas de Loiras Gratuito Completo.

500 modelos de Tatuagens


Descrição: Neste livro você vai encontra vários modelos de tatuagens bem legais desde a tatuagem mais simples até a mais complexa!

Tamanho: 8 MB


Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:








Faça sua Cerveja Caseira


Descrição: Faça você mesmo em sua casa, sua própria cerveja. Com essa apostila você aprenderá a fabricar cerveja caseira e fazer o maior sucesso entre os amigos.
Tamanho: 200 Kb


Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:






Baixar Faça sua Cerveja Caseira Grátis. Download Faça sua Cerveja Caseira Grátis. Download Faça sua Cerveja Caseira Free. Baixar Faça sua Cerveja Caseira de graça. Baixar Faça sua Cerveja Caseira Gratuito Completo.

Power Memory Exames


Descrição: Power Memory Exames é um curso de memoria que irá te auxiliar a tirar o melhor proveito da sua mente e aprendizagem na horade estudar. Um curso raríssimo pra download.Espero que gostem. Este aqui é otimo! muito solicitado em trabalhos de faculdade. Os programas inclusos são: Acrobat Reader, Winamp 2.78, Winzip 8.1 com serial. Espero que gostem. Muito bom.

Tamanho: 280 MB



Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:

Baixar Power Memory Exames Grátis. Download Power Memory Exames Grátis. Download Power Memory Exames Free. Baixar Power Memory Exames de graça. Baixar Power Memory Exames Gratuito Completo.

Montando uma Rede Sem Fio sem Usar um Roteador de Banda Larga


Descrição: Muita gente não sabe que com o Windows XP ou o Windows Vista é possível montar uma rede sem fio em casa ou no escritório sem usar um roteador de banda larga ou um ponto de acesso (access point), fazendo com que você economize uma grana. Neste tutorial nós mostraremos a você um guia passo-a-passo de como montar este tipo de rede, também conhecida como ad-hoc.

Tamanho: 137Kb


;